quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sala em apartamento no Recreio

A jovem atriz de tv, teatro e cinema, passa muito tempo fora de casa e para ela projetei uma sala confortável para assistir seus filmes, séries favoritas e receber amigos, quando estiver em casa. O espaço pequeno não impede que ela tenha os móveis necessários para o seu conforto.





A cliente pediu um sofá confortável e espaço para acomodar os amigos. Decidi por usar puffs que servem também para apoiar uma bandeja e substituem a mesa de centro, quando necessário. A poltrona giratória dá apoio ao sofá. A peça de madeira encaixada no braço largo do sofá, serve como mesa lateral para acomodar os controles e copos.



O vaso iluminado com plantas substitui um abajour e dá vida à sala.





O rack, que é o único móvel da sala, além da tv, expõe as fotos e prêmios recebidos pela jovem atriz.


A escolha da cor branca nas paredes ajuda a ampliar o ambiente e a madeira dos móveis "aquece" o espaço.


A mesa de 6 lugares com tampo de vidro não pesa no ambiente e as cadeiras estofadas e largas são utilizadas também quando a cliente recebe seus amigos.









4 comentários:

  1. Amei o blog e ja estou seguindo!!! Bjux

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa composição de cores que vc se baseou na hora de decorar, é exatamente o que ando buscando no momento para a minha sala. Belas inspiraçoes!!

    Tenha um otimo Ano Novo de muitas realizaçoes!!!

    Cris.
    http://www.minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      Fico feliz que tenha gostado.
      Eu também adoro essa composição. Colore o ambiente e ainda permite o uso de cores fortes e vibrantes em outros pontos do ambiente... imagine uma almofada amarela aqui, um Puff cereja ali, um adorno laranja acolá... fica lindo, não acha?
      Sucesso com a sua sala nova!
      Um ótimo ano para você também!
      Bjs

      Excluir